Home
  • instagram
  • Vogue
  • Flicker
  • Gettyimages
  • Categorias.
    Ver Post SeparadoCategoria: Pessoal.

    Esse não foi um ensaio,  apenas algumas fotos sem produção, sem preparação ou qualquer coisa, apenas saímos no  sábado com a Olívia para dar uma volta no condomínio e fiz alguns registros.

    A Emilianna é uma grande amiga e a Olivia é um encanto, somos todos apaixonados por essa garota, que além de lindinha é muito querida, tranquila, alegre e educada.

    As duas, mãe e filha, vivem assim, grudadinhas, sempre alegres e em um chamego o tempo todo, adoro registrar esses momentos tão sublimes, mãe e filha é sempre um amor sem igual e encantador.

    Como gostei das fotos e as duas são tremendamente especiais pra mim, resolvi dividir com vcs esses registros pra começar o final de semana inspirados com muito amor e alegria.

    Beijo grande

    Ver Post SeparadoCategoria: Viagens.

    Finalmente sobrou um tempo para o último post da viagem!!!

    Tive que riscar 50 dias da minha agenda para me dedicar a um projeto de interiores, esta sendo muito difícil ficar sem fotografar, minha cabeça, alma e tudo mais que eu possa ter estão na fotografia. Uma coisa boa desse tempo é que pude ter certeza da minha escolha em abandonar a fotografia...rs

    Então pra dar uma escapada do trabalho, esse post da viagem, esperando um tempão!!!

    Vamos a Paris!!!!

    Quanto amor por esse lugar...É bem verdade que achei Londres mais limpa e organizada, e os Londrinos muito, mas muuuito mais cordiais, mas isso não teve muita importância pra mim. Paris tem uma atmosfera única, encantadora e apaixonante, não sei muito bem explicar, mas paixões não se explicam mesmo...rsrs 

    Ficou a vontade de voltar, mais tranquila, sem a ansiedade da primeira visita em conhecer tudo, o que não dá mesmo em 6 dias, ainda tirando um dia para fazer Disney, estava com a família e fui voto vencido!

    Na minha lista de lugares imperdíveis estavam os lendários cafés literários, famosos por seus ilustres frequentadores, o Café de Flore e o Les Deux Magot, o Museu d' Orsay e a Fondation HCB.

    Meu encantamento maior ficou para Saint-Gemain-des-Prés, bairro onde ficamos hospedados, a Île de la Citê, Île de Saint Louis e o mais e mais  charmoso e simpático bairro do Marais. Talvez o dia tenha influênciado essa percepção, fomos em um sábado de manhã, saimos do hotel que ficava em frente ao Sena bem pertinho da île de la Citê e passeando passamos pela île de Saint Luis até a Place des Voges onde almoçamos, o dia estava lindo, tinham muitos artistas na rua, um clima alegre e muito agradável. Foi nosso melhor passeio em Paris.

    Espero que consigam sentir um pouquinho dessa atmosfera!

    Estou tão animada com muitos planos, idéias e ensaios agendados a partir de outubro.

    Um abraço a todos que passarem por aqui e meu muito obrigada pela visita!!!

    Para quem quiser, aperte o play para entrar no clima.

    Depuis Que Je Suis a Paris by Jean Sablon on Grooveshark

     

    Ver Post SeparadoCategoria: Ensaios.

     

    Estava ansiosa para postar esse ensaio que amei fazer...Nossa, como eu me encatei pela Giulia, fico até sem jeito de falar e parecer bajulação, aliás tenho sempre esse medo, mas vou contar uma coisa.

    Meus pais sempre foram muito sentimentais, como posso dizer...Eu os achava  "melodramáticos" rs, eram sentimentais demais e talvez achasse  aquilo meio piegas, muito exagerado, parecia uma família de novela mexicana sabe? Eu então sempre tive reação oposta, tinha vergonha de demonstrar meus sentimentos e fazia sempre de tudo para me mostrar ao contrário do que eles eram. Minha mãe então sempre me julgou fria demais. Na fotografia eu me permito ser essa Angelita sentimental que sempre me envergonhei, aqui eu me permito, me rasgo, me encanto, me emociono sem vergonha. Acredito que não consigo fotografar se não for assim. Para fotografar alguém é preciso observar, se conectar,  se encantar... Nessa conexão acabo criando um carinho verdadeiro pela pessoa e me sinto intíma e amiga, mesmo não sendo, muito doido isso!!! Mas se conectar, percerber e se encantar pela Giulia foi fácil e rápido. Desde o primeiro encontro, linda com seu jeito meigo e ao mesmo tempo  forte, um  olhar determinado a ser feliz, um pouco tímida e espevitada ao mesmo tempo... Fizemos o ensaio em um sábado frio e ensolarado, pela manhã em sua casa, e a tarde já mais quente terminamos o ensaio com um passeio e sua cachorrinha, a Nina. 

    Quero agradecer a Daniela mãe da Giulia, que nos ajudou o tempo todo, sempre carinhosa e tranquila, foi minha assistente nesse dia  e ótima companhia.

    Espero que gostem....Beijos

     Aperte o play e ouça essa música para ver as fotos...

    Beautiful Girl by William Fitzsimmons on Grooveshark

     

    Ver Post SeparadoCategoria: Ensaios.

    Estar junto de quem mais amamos, não há felicidade maior do que essa. Tudo pode mudar, tudo acontecer, o tempo passar, você pode até estar longe, problemas sempre vão existir, mas sua família será sempre seu porto seguro, ali encontramos amor que não dá pra medir, amor que nunca acaba.

    Fotografar essa  família linda e  muito divertida me deixou  tão feliz., poder registrar momentos tão verdadeiros e preciosos  é sempre uma grande responsabilidade e encantador. O clima de cumplicidade, carinho e descontração contagiou nossa tarde que foi deliciosa, assim como deve ser quando se está  junto de quem se ama... Que essa alegria  te inspire a rir, abraçar, amar, se divertir...

    Um final de semana lindo pra todos que passaram por aqui! Beijo grande.

    Ver Post SeparadoCategoria: Autoral.

    "O espaço sempre me fez silencioso" Jules Valles, L'enfant  

    Páginas:
    1
    2
    3
    4
    5
    6